sexta-feira, 26 de junho de 2015

Aproveitando os Saldos

Olá meninas,

Hoje começaram os saldos e fui dar um saltinho a uma das minhas lojas preferidas de roupa a Primark, gosto desta loja porque para além de ter roupa e acessórios giríssimos têm um preço muito acessível. Sempre que lá entro não consigo deixar de trazer alguma coisa e hoje não foi exeção :) Passei ainda na loja KIKO para comprar maquilhagem que já estava a precisar :)

Vou agora mostrar-vos algumas comprinhas que fiz como também os preços se quiserem adquirir alguma peça que tenham gostado :)



Mala castanha de mão - 14€


Blusa comprida atrás - 9€ cada , trouxe uma branca e uma salmão


Blusa verde água - 9€


Blusa com botões dourados à frente - 7 € cada


Calças justas - 8€ cada , trouxe cores claras


Sapatos para o verão - 6€ cada


Bolsa - 4€
Brincos - 1,50€



Por fim fui até à KIKO comprar maquilhagem que já me fazia falta e que ainda não tinha mas... isso fica para o próximo post : )

Foi um dia de compras em cheio :)


Gostaram das minhas comprinhas?
Qual foi o artigo que gostaram mais ?
Deixem-me a vossa opinião, vou gostar muito de ler :)

Até breve...

Sem comentários: