sábado, 27 de junho de 2015

Vales a caminho

Olá meninas,

Como prometido os 19 primeiros seguidores a comentar "EU QUERO UM VALE" no post da Campanha Surf  ganharam um vale para adquirir um dos produtos da nova gama Surf. 
Ontem de manhã passei pelos correios e enviei os vários vales para os vencedores da pequena brincadeira aqui no blog.

Peço que assim que receberem informem-me para poder saber que já os têm e enviar os questionários, espero que gostem da nova gama como eu gostei :)


Partilhem aqui no post as vossas opiniões sobre o produto e troquem ideias , vou gostar muito de ler as vossas experiências : ) 


Por aqui vou continuar a partilhar convosco a minha experiência com o Surf Flores Selvagens e Orvalho da Manhã :)

Até breve...

5 comentários:

Unknown disse...

Vou adorar! :)

Unknown disse...

Acredito que sim , estou apaixonada pelo cheiro :)
Beijinhos

Unknown disse...

Acredito que sim , estou apaixonada pelo cheiro :)
Beijinhos

Unknown disse...

Acredito que sim , estou apaixonada pelo cheiro :)
Beijinhos

Unknown disse...

Boa tarde. Conforme prometido aqui estou eu para relatar a minha experiência. Em primeiro lugar, muito obrigada Tatiana pela oferta do vale de desconto, com o qual comprei a minha primeira embalagem de Surf. Nunca tinha experimentado esta marca antes e conhecia-a apenas de a ver nas prateleiras do supermercado.
A experiência correu da melhor maneira possível. A roupa fica bem lavada e com um perfume maravilhoso. Estou muito satisfeita :) .