quarta-feira, 24 de junho de 2015

Surf Flores Selvagens e Orvalho da Manhã - Campanha Youzzsurf


Olá meninas,

Hoje acabei de receber o kit da Campanha Surf Flores Selvagens e Orvalho da manhã que ganhei ao preencher o inquérito da Youzz. Este Kit traz 1 embalagem Surf concentrado Flores Selvagens e Orvalho da Manhã e ainda 35 vales de 4€ para descontar na compra deste produto.




Nesta nova gama Surf Flores Selvagens e Orvalho da Manhã - uma edição limitada que não vão querer perder podemos encontrar 2 formatos a preços acessíveis : )

 - Diluído, 40 doses por 7,99€
 - Concentrado, 25 doses por 5,99€ ( este é o que vou experimentar)

Contêm uma fragrância fresca e duradoura, tenho a dizer-vos que assim que o sr. da transportadora trouxe a encomenda já sentia o cheio do detergente...
Podem encontrar esta explosão de perfume não só nos formatos que vos indiquei em cima mas como também em Pós e em Cápsulas.

A melhor parte desta campanha é que tenho  19 vales de desconto de 4€ para oferecer aos primeiros 19 seguidores do blog que comentarem aqui neste post que querem o vale : ) (oferta válida para seguidores de Portugal)

Mas só é válido para seguidores, antes de participarem têm que se tornar seguidores, para isso basta clicar no botão "Aderir a este site" e depois comentar no post da campanha " EU QUERO O VALE" os primeiros 19 seguidoras ganham um vale :)

Depois irei entrar em contacto com os seguidores vencedores...

Vamos lá a participar :)

Vão adorar esta campanha ...

Irei partilhar esta experiência com vocês :)

Até breve...

46 comentários:

mv disse...

EU QUERO O VALE

Shanda disse...

Eu quero o vale! :) Obrigada por te lembrares de nos <3

Tânia Martins disse...

EU QUERO O VALE

Tânia Martins

Unknown disse...

EU QUERO O VALE

Unknown disse...

EU QUERO O VALE

Rute Fernandes

Shanda disse...

Eu quero o vale! :)

Unknown disse...

eu quero o vale

Unknown disse...

Eu quero o vale

julia carmo disse...

eu quero o vale

Unknown disse...

Eu quero o vale

Shanda disse...

Sou a Marta Martins do face :)

Unknown disse...

Eu quero o vale :)

Unknown disse...

EU QUERO O VALE

Maria Silva

Unknown disse...

Eu quero

Unknown disse...

Eu quero o vale

Unknown disse...

EU QUERO O VALE

luis ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Santos disse...

Eu quero o vale

Unknown disse...

eu quero o vale

luis ribeiro disse...

Eu quero o vale

luis ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"EU QUERO UM VALE"

Unknown disse...

Olá a todos, de maneira a poder dar os vales para todos só vou oferecer um vale por seguidore

Unknown disse...

EU QUERO UM VALE"

Unknown disse...

Acabaram os vales : ) vou entrar em contacto com todos os seguidores :) Obrigada

Unknown disse...

eu quero :)

Unknown disse...

Quero um vale pf

Unknown disse...

sou a Andreia Tavares do facebook

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliana disse...

Quero um vale

Unknown disse...

Eu quero o vale :D

Xana Pereira disse...

eu quero um vale... :)

Unknown disse...

Olá Tânia, envie-me os seus dados para poder enviar o seu vale para tatianaraquelblog@gmail.com

Unknown disse...

Olá Tânia, envie-me os seus dados para poder enviar o seu vale para tatianaraquelblog@gmail.com

Unknown disse...

Olá Eduarda, envie-me os seus dados e e-mail para poder enviar o seu vale para tatianaraquelblog@gmail.com.
Parabéns :)

Unknown disse...

Olá Vera, envie-me os seus dados e e-mail para poder enviar o seu vale para tatianaraquelblog@gmail.com .
Parabéns :)

Unknown disse...

Olá Joana, envie-me os seus daods e e-mail para poder enviar o seu vale para tatianaraquelblog@gmail.com .
Parabéns :)

Unknown disse...

Olá Marta, peço que me envie os seus dados e e-mail para poder enviar o seu vale para tatianaraquelblog@gmail.com .
Parabéns :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EU QUERO O VALE

Unknown disse...

Boa noite, os vales já foram todos distribuídos. Fiquem atentos irei ter novidades em breve, Obrigada a todos os que participaram nesta pequena brincadeira que fiz no meu blog e Parabéns aos primeiros 19 seguidores :)

Unknown disse...

Olá Dirlene, infelizmente já foram distribuídos todos os vales. Mas fique atenta que irei ter mais novidades :)

Unknown disse...

Queria um vale sff dava tanto geito que estou desempregada com duas criancas

Unknown disse...

Olá Sandra, envie-me uma mensagem para tatianaraquelblog@gmail.com para podermos falar em privado.
Obrigada

cátia disse...

ainda tem?

Unknown disse...

Olá Cátia, já distribui todos. Mas esteja atenta porque vou ter surpresas para as minhas seguidoras brevemente :)
Beijinhos