sexta-feira, 10 de julho de 2015

Purina One - MY DOG IS...

Olá meninas,

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre Purina One - MY DOG IS...  como vos tinha prometido à uns dias - podem rever aqui o post , com a ajuda da seguidora Viviane Brandão pude experimentar este ração para raças pequenas. 

Tenho a dizer-vos que assim que chegou o meu patudo começou logo a cheirar o envelope e ainda não tinha comido já se estava a lamber :)

Esta gama pretende dar aos nossos patudos uma alimentação mais nutritiva e adequada às necessidades de cada um :)


Tem ração para cada "personalidade" :

1- My dog is ... Baby
2- My dog is ... Adult
3- My dog is ... Active
4- My dog is ... Food Lover
5- My dog is ... Delicate  

Experimentem que os patudos ai de casa vão adorar :)

Agora partilho a fotografia do meu cão a fazer-me olhinhos para lhe dar mais :)


O que acharam da sugestão?

Algum patudo ai em casa que já tenha provado esta gama?

Deixem-me as vossas opiniões :)

Até breve...

Sem comentários: