segunda-feira, 20 de julho de 2015

Campanha o.b - Youzz

Olá meninas, como estão?

Sei que tenho estado ausente aqui do blog mas tenho a dizer-vos que hoje trago algo que vocês gostam muito :) O correio já passou pela minha casa a deixou-me a nova campanha da youzz em que fui seleccionada podem ver aqui o post em que falo sobre esta nova campanha. 



Pois é , desta vez vou experimentar produtos da o.b e vou partilhar com as minhas seguidoras os vales de desconto. 

Irei sortear 10 vales de desconto !!



Para participarem devem seguir os seguintes passos :

  1 - Ser seguidora do blog
 2 - Comentar na publicação " EU QUERO UM VALE", colocar ainda o nome e o e-mail de contacto
 3 - Partilhar a publicação do blog numa rede social

A cada participante será atribuído um número para o sorteio e só podem participar uma vez, o sorteio será através do sistema Random.org. 
Para a participação ser válida devem seguir os passos todos, caso contrário não será contabilizada a participação.

Este passatempo terá inicio hoje dia 20 de Julho e terminará no dia 27 de Julho, dia 28 será comunicado as seguidoras vencedoras.

Participem e boa sorte a todas :)

Até breve ...

15 comentários:

Shanda disse...

EU QUERO UM VALE! Marta Martins Shanda.84@hotmail.com Partilhado no facebook :)

Unknown disse...

Shanda obrigada pela participação e o seu número para o sorteio é o 1. Boa sorte :)

Unknown disse...

EU QUERO UM VALE!
Nome: Isabel Pereira
E-mail: isabelpereira__@hotmail.com
Partilhado no Facebook. Nome Facebook: Isabel Fraga Pereira

Unknown disse...

Isabel Pereira obrigada pela participação e o seu número para o sorteio é o 2. Boa sorte :)

Liliana Santos disse...

" EU QUERO UM VALE"
Liliana Santos - pindodot5@gmail.com

Unknown disse...

Liliana Santos obrigada pela participação e o seu número para o sorteio é o 3. Boa sorte :)

Unknown disse...

Eu quero um Vale

Olá estou a participar com elisabetasoare@gmail.com

Unknown disse...

eu quero um vale....eduarda trocado....eduarda.trocado18@gmail.com

Unknown disse...

Olá Elisabeta Soare obrigada pela participação e o seu número para o sorteio é o 4. Boa sorte :)

Unknown disse...

Olá Eduarda Trocado obrigada pela participação e o seu número para o sorteio é o 5. Boa sorte :)

Ana´s Art disse...

EU QUERO UM VALE!
Ana Ferreira
angela_ferr@yahoo.com

Unknown disse...

Olá Ana's Art obrigada pela participação e o seu número para o sorteio é o 6. Boa Sorte :)

Unknown disse...

Eu quero!

Unknown disse...

Olá Marta Costa obrigada pela participação e o seu número para o sorteio é o 7. Boa sorte :)

Unknown disse...

Bom dia,

Recebi o vale ob, muito obrigada você é uma querida.


beijinhos e tudo de bom