sexta-feira, 3 de julho de 2015

Comprar Maquilhagem

Olá meninas,

Como já tinha referido num post de comprinhas, que podem rever aqui, no primeiro dia de saldos fui até à loja KIKO para adquirir alguma maquilhagem que precisava e ainda obter algumas dicas :)
Fui muito bem recebida por uma das funcionárias da loja que logo se mostrou disponível para me ajudar e aconselhar o melhor para mim e para a minha pele.


Agora vou passar a mostrar o que adquiri e os seus preços para quem estiver interessada em comprar :)


Leite e tónico de limpeza para desmaquilhar - 5,90€


Pó para aplicar depois da base - 11,90€


Creme para colocar antes da base, de maneira a hidratar a pele - 11,90€


Pincel para aplicar a base - 12,50€


 Rimel para pestanas longas e curvas, cor preta - 7,20€


Base - 12,90€


Produto de limpeza de pincéis - 5,90€

Depois destes produtos todos a loja KIKO ainda me ofereceu uma Gift Box para guardar toda a minha maquilhagem :)



O que acharam das minhas comprinhas?
Gostaram? O que gostaram mais?
Usam algum destes produtos ?

Fico aguardar os vossos comentários e opiniões :)

Até breve...

Sem comentários: