sexta-feira, 19 de junho de 2015

Noites no Palácio Encantado - Oeiras

Olá meninas, está tudo bem com vocês?

Com o fim de semana à porta deixo-vos um bom programa para as noites de hoje, amanhã e Domingo no Concelho de Oeiras, como forma de assinalar a abertura do Palácio do Marques de Pombal ao público a Câmara Municipal de Oeiras organizou vários espetáculos de luz nestes 3 dias.

A entrada é gratuita e poderam escolher uma das três sessões disponíveis durante as noites de sexta, sábado e domingo - Horários das sessões : 22h , 23h, 00h
Local: Jardins do Marques de Pombal, junto à Câmara Municipal de Oeiras

Para mais informações podem ir ao facebook da Câmara, onde foi retirada alguma das informações que vos disponibilizei (datas,horários) ----> | Página do Facebook |

Deixo-vos o mapa do espaço e as várias zonas por onde irão acontecer os espetáculos...



Certamente que vou tentar dar lá um saltinho, porque com estas noites de Verão até sabe bem estar na rua a passear. Depois partilho com vocês um pouco do que foi o evento : )

Partilhem a vossa opinião : )

Até breve...

6 comentários:

sandra andrade disse...

Sou do norte, parece me espectacular!!! Mas foi muito em cima da hora não posso ir (infelizmente!!! fiquei mesmo tentada a ir)

beijinhos, sandra
gostava que visses o meu blog (segue se gostares) Color-S

Unknown disse...

Olá Sandra, obrigada pelo teu comentário :) soube à pouco tempo deste evento , e decidi partilhar. Mas não te preocupes porque irei postar aqui no blog tudo sobre o evento para quem não poder ir ver como foi :) já estou a seguir o teu blog, se gostares do meu segue também :)

Beijinhos Tatiana

Marli Neves disse...

Se vivesse mais perto, de certo que visitaria. Parece muito bonito!

http://myown-anatomy.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Marli, estou bastante anciosa para ver como vai ser :) mas não te preocupes que irem depois partilhar aqui no blog para quem não poder ir ficar a par do que aconteceu :) obrigada pelo teu comentário.
Já estou a seguir-te, se gostares do meu blog segue também :)

Beijinos Tatiana

sheyla xavier disse...

Olá, Tatiana
Parece um belo evento. Adorei.
Um bom começo de semana,
http://www.dmulheres.com.br/2015/06/domingo-inverno-e-um-projeto.html

Unknown disse...

Olá Sheyla, obrigada pela tua opinião brevemente irei fazer um post sobre como correu o evento para quem não pode ir fica atenta :)
Vou visitar e seguir o teu blog :)
Beijinhos