domingo, 14 de junho de 2015

Filme : Um Ritmo Perfeito 2

Olá meninas, é o meu primeiro post : ) !!!

Trago-vos uma das minhas grandes paixões o cinema sempre que estreia um filme novo que goste tento arranjar um tempinho e ir ver, hoje vou falar-vos de uma ante-estreia que fui assistir...
No passado dia 20 de Maio, recebi o convite da Youzz para ir assistir à ante-estreia do filme "Um Ritmo Perfeito 2" com uma amiga. 

Tenho a dizer-vos que foi um filme muito divertido do início ao fim, passámos a sessão toda a rir é daqueles filmes que nos ajudam a esquecer o mundo fora da sala de cinema e a ficar bem animadas.

Deixo-vos agora um pouco do filme para abrir o apetite para irem ver : )


Sinopse :

As Barden Bellas estão de volta, determinadas a entrar numa competição mundial que nenhum grupo americano ganhou e a recuperar o seu estatuto, depois de Fat Amy ter acidentalmente mostrado mais do que devia ao presidente dos EUA. A comédia é produzida por Paul Brooks, Max Handelman e Elizabeth Banks, que é também protagonista e a realizadora da sequela.

Se gostam de filmes de comédia este é um bom filme pois começa-se a rir e só se para mesmo no fim ...

Contem-me já conheciam este filme ?

Já tinham visto o 1º ? O que acharam ?

Deixem-me as vossas opiniões e ideias :)

Até breve...

Sem comentários: